Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas-cren em 13/06/2026 às 00:07
Maioria joga na Europa os destaques kkkkk
Pulisic - Milan
Balogun - Monaco
Dest - PSV
McKennie - Juventus
Reyna - Borussia M
Tillman - Bayer Leverkusen
Robinson - Fullham
Adams - Bournemouth
De MLS tem nada kkk, fora que deve ter algum mais que não sei
Publicidade
Últimas respostas
@sccpnas em 13/06/2026 às 00:34
Tem um certo argentino que joga lá que merecia mais atenção ein...
.
Sim, estou falando do Silvetti?
@kapiau-pe-rachado em 13/06/2026 às 00:17
Pelo menos não assim para de pedir jogador paraguaio xexelento tipo Rojas que a galera babava ovo.
@marcelo-soarez1 em 13/06/2026 às 00:08
Primeiro volante José Martinez jogou lá, depois foi contratado pelo coringão
@lincoln.lins.guimara em 13/06/2026 às 00:07
O jogo diz mais sobre o Paraguai.
Eua jogou mas o Paraguai deixou jogar demais, muita desatenção.