x
Fórum do Corinthians

Que comecem os tópicos para o Corinthians olhar pra MLS..

Foto do perfil de John

John 147 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2026 às 00:04
Por John Titor (@john.titor1)

Podem desligar o Tik Tok e ir dormir.. Tá tarde..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.748º

Lucas 1.346 posts

@lucas-cren em 13/06/2026 às 00:07

Maioria joga na Europa os destaques kkkkk

Pulisic - Milan

Balogun - Monaco

Dest - PSV

McKennie - Juventus

Reyna - Borussia M

Tillman - Bayer Leverkusen

Robinson - Fullham

Adams - Bournemouth

De MLS tem nada kkk, fora que deve ter algum mais que não sei

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Nascimento

Ranking: 3.266º

Andre 1.111 posts

@sccpnas em 13/06/2026 às 00:34

Tem um certo argentino que joga lá que merecia mais atenção ein...

.

Sim, estou falando do Silvetti?

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.283 posts

@kapiau-pe-rachado em 13/06/2026 às 00:17

Pelo menos não assim para de pedir jogador paraguaio xexelento tipo Rojas que a galera babava ovo.

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.069º

Marcelo 1.843 posts

@marcelo-soarez1 em 13/06/2026 às 00:08

Primeiro volante José Martinez jogou lá, depois foi contratado pelo coringão

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.157 posts

@lincoln.lins.guimara em 13/06/2026 às 00:07

O jogo diz mais sobre o Paraguai.

Eua jogou mas o Paraguai deixou jogar demais, muita desatenção.